Sophia Valverde muda o visual para começar a gravar Poliana Moça

Sophia Valverde muda o visual para começar a gravar Poliana Moça

A novela As Aventuras de Poliana terminou há poucas semanas, mas já deixou saudades, a trama, que era para ter tido uma segunda temporada na sequencia, teve seus planos interrompidos por conta da pandemia do novo Coronavírus.

Em março Sophia Valverde já tinha mudado o visual para gravar a nova temporada de As Aventuras de Poliana, a atriz aderiu as mechas loiras estilo californiana, além de ter deixado os fios super lisos de lado e apostado no ondulado que deu uma modernizada no seu visual.

Atores de As Aventuras de Poliana se reencontro após 4 meses sem se ver

A estrela de Poliana Moça mudou o visual mais uma vez, agora está completamente loira, o responsável pela transformação foi o cabeleireiro Jackson Nunes, Sophia Valverde mostrou a mudança nas redes sociais, ela compartilhou uma foto com o novo visual ao lado do cabeleireiro e escreveu na legenda: “De hoje com o Jackson Nunes. Amo todos. Cabelos de Poliana Moça refeitos com muito amor e carinho”.

A atriz ainda está em quarenta, mas, pelo que tudo indica as gravações de Poliana Moça devem começam em breve, Sophia chegou a compartilhar uma foto recententemente onde aparece nos bastidores do SBT, a publicação ganhou a seguinte legenda: “Foto pra registrar o quanto eu estou morrendo de saudades de gravar Poliana Moça. Volta logo please”.

Sophia Valverde e Igor Jansen, a Poliana e o João, mudaram o visual para nova fase da novela

Rumores firmavam que o SBT tinha desistido de gravar a segunda temporada de As Aventuras de Poliana por conta da pandemia, mas a emissora do Silvio Santos confirmou que vai ter sim Poliana Moça, porém, segundo Sophia comentou em uma live talvez seja preciso regravar tudo que já foi gravado até agora. A nova temporada terá 10 novos personagens que também estão esperado carta branca para retomar os trabalhos.

Sophia Valverde muda o visual para começar a gravar Poliana Moça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *