Sortilégio: Alessandro demite Bruno da empresa
Em breve em Sortilégio Bruno tentará ficar com a presidência da empresa, pois ele inventará que Alessandro está louco e poderá levar a companhia a ruína.
Bruno entra em contato com um dos sócios da empresa e marca uma reunião para destituir Alessandro e ele ficar no lugar. Porém, o galã conta com a ajuda de Fernando e Vitória que estão sempre dispostos a ajudá-lo.
Em Sortilégio Alessandro tira Bruno da empresa
Nos próximos capítulos de Sortilégio Fernando avisa a Alessandro que Bruno quer tirá-lo da presidência. O galã estará no hospital fazendo alguns exames para provar que está bem.
Vitória vai para a reunião e atrasa a votação o máximo que pode e até pede que se tirarem Alessandro da presidência que ela quer para ela. Bruno ficará muito irrritado com a sua mãe e vai afirmar que a única pessoa que pode ficar com o cargo é ele.
Na hora que Bruno está falando Alessandro chega e pergunta com qual cargo Bruno quer ficar se é com o dele. O galã mostra os exames para Hernán que é médico e um dos acionistas, dá um beijo em Vitória e manda Bruno sair da sua cadeira.
Na trama Sortilégio Bruno pensa que vai se livrar do que fez, mas Alessandro dirá na frente de todos os acionistas que Bruno disse que iria morar no exterior e que a empresa lhe deu um cheque com muito dinheiro e que ele já descontou, por isso agora ele não é mais o vice-presidente das empresas Lombardo.
Bruno fala que o dinheiro não foi pelo seu cargo de vice-presidente, mas Alessandro diz que ele aceitou e com isso o vilão será demitido e ainda passará vergonha na frente da sua mãe e de todos os acionistas.
Portanto, em Sortilégio Alessandro chegará na hora em que Bruno quer ficar com a presidência da empresa e com isso o demitirá, pois não pode ficar com seu pior inimigo em casa e também na empresa.
Sebastián Rulli comemora o Dia das Mães