Sortilégio: Alessandro e Bruno se enfrentam por Maria José
Os próximos capítulos de Sortilégio estarão emocionantes, pois Alessandro vai ao encontro de Maria José e bate de frente com Bruno que não quer que ele leve a mocinha.
Pedro escutou Maria José e Paula conversando e elas afirmaram que só aceitaram fugir com Bruno porque ele as chantageou de colocá-lo na prisão por tráfico de drogas. Pedro decidiu ir embora e se afastar das filhas, mas antes ele telefonou para Alessandro e contou onde elas estavam.
Em Sortilégio Alessandro e Bruno brigam por Maria José
Em breve em Sortilégio Alessandro chegará ao hotel onde Bruno mantém Maria José e Paula. Logo ao chegar ele encontra a mocinha e pergunta porque ela fugiu com Bruno.
A mocinha tenta fugir do galã e Bruno aparece. O vilão tenta evitar que Alessandro leve Maria José, mas Alessandro lhe dar um soco que ele cai no chão.
Alessandro diz para Bruno que Maria José lhe contou tudo e afirmou que jamais voltaria para ele. O galã vai atrás de Maria José enquanto Fernando fica com Bruno.
Fernando fala que Maria José contou para Alessandro que ele se casou com ela usando o nome do irmão e Bruno diz que Maria José está louca ou então é Alessandro que está louco.
Na trama Sortilégio Alessandro ficará muito nervoso e vai buscar Maria José e Paula. Ele ler a carta que Pedro deixou e revela que se ele está lá é por causa do pai delas que pediu que ele as salvassem daquele desalmado, pois Pedro chamou Bruno de desalmado.
Alessandro é um homem muito bom, mas Maria José faz as coisas como se ainda gostasse de Bruno, pois ela teria facilmente resolvido tudo se tivesse contado para seu marido, mas em vez disso ela fugiu com o vilão.
Portanto em Sortilégio Alessandro e Bruno baterão de frente por Maria José e quem levará a pior será o vilão que cometeu um grande erro ao sequestrar Maria José e sua família.
Picanha ao forno para o almoço do Dia das Mães