Na novela Sortilégio Alessandro e Ezequiel irão para a prisão por proteger Raquel. Raquel teve um surto e esfaqueou Roberto, mas a sua família mentiu para a polícia para que ela não fosse presa.
Alessandro fez de tudo para que o crime de Raquel não fosse descoberto, não só por causa do escândalo, mas principalmente para evitar que sua irmã fosse presa.
Em Sortilégio Alessandro e Ezequiel vão para a prisão
Nos próximos capítulos de Sortilégio a polícia vai procurar doutor Hernán e o investigador afirma que tem muitos fios soltos na história do assalto na casa da família Lombardo, por isso eles irão revistar novamente a casa da família.
Doutor Hernán avisa para Alessandro o que está acontecendo. O galã telefona para Ezequiel e pede para ele colocar a faca que está enterrada no jardim dentro do carro branco.
Alessandro volta para a mansão e pede para um dos seus empregados trazer o carro. Quando Alessandro já está na estrada Ezequiel aparece na parte de trás do carro e diz ao patrão que não o deixará sozinho nessa.
O loiro e seu mordomo vão para um lugar afastado e enterram a faca, mas nesse momento aparecem dois policiais. Alessandro e Ezequiel conseguem se esconder, mas por um descuido do empregado os policiais o pegam.
Na trama Sortilégio quando Alessandro ver que pegaram o seu mordomo ele também aparece para os policiais e é algemado. Os dois são levados para a delegacia e precisarão passar a noite presos.
Alessandro liga para seu advogado que afirma que eles terão que passar a noite presos, porque Roberto tem que ir a delegacia para contar como tudo aconteceu. O galã não quer que fale a verdade, mas o advogado assegura que de qualquer forma a polícia encontrará as digitais de Raquel na faca.
Portanto em Sortilégio Alessandro e Ezequiel serão presos e passarão a noite na prisão, tudo para proteger Raquel, mas a mulher terá que se apresentar à polícia já que encontraram a arma do crime com as suas digitais.
Sortilégio: Alessandro expulsa Raquel da mansão