Nos próximos capítulos de Sortilégio Bruno não está satisfeito por tudo que fez com Alessandro e ainda sequestrará Maria José e sua família. O vilão ameaçará a mocinha de colocar seu pai na cadeia caso ela não aceite ir embora com ele.
Ao descobrir que Bruno levou Maria José e sua família, Alessandro fica muito nervoso e acha que Bruno obrigou a mocinha de alguma forma, mas seus ciúmes fazem ele pensar que ela ainda gosta do irmão dele.
Em Sortilégio Alessandro vai encontrar Maria José
Em breve em Sortilégio Pedro vai escutar Maria José contando para Paula que elas tinham que fugir com Bruno, pois ele iria colocar o pai delas na prisão por tráfico de drogas. Ao escutar isso, Pedro decide se afastar das filhas, mas antes ele telefona para Alessandro e dar o endereço onde Maria José e Paula estão.
Maria José está muito triste, pois ela recebeu uma carta do seu pai se despedindo e pedindo para ela não confiar em Bruno e sim em Alessandro que é bom.
Quando a mocinha está lendo a carta, Alessandro aparece e pergunta porque ela fez isso de fugir com Bruno. A mocinha tenta correr, mas o galã vai atrás e bate de frente com o vilão.
Na trama Sortilégio Maria José sabe do que Bruno é capaz, por isso ela aceitou fugir com ele, pois mesmo seu pai não estando envolvido com drogas, o vilão poderia acusá-lo e colocar provas falsas para Pedro ir para a cadeia.
O que mais irrita Alessandro é Maria José não confiar nele e fazer tudo que Bruno a obriga fazer, pois fica parecendo que ela ainda sente alguma coisa por ele, mas não é verdade.
Alessandro é um homem muito bom e entenderá o lado de Maria José em querer proteger o seu pai, mas ele sabe que se a mocinha tivesse confiado nele nada disso teria acontecido.
Portanto em Sortilégio Alessandro com a ajuda de Pedro encontrará Maria José e Paula e para não fazer uma besteira com Bruno ele irá acompanhado por Fernando.
Sortilégio: Paula rouba dinheiro de Maria José