Sortilégio: Alessandro expulsa Bruno de casa e demite Erick
Na novela Sortilégio as maldades de Bruno estão começando a ser descobertas, pois Alessandro descobrirá que o vilão armou para que Paula achasse que atropelou um homem e ainda pagou Mercedes e Gabriel para acusá-la.
Bruno pensa que jamais vão descobrir tudo que ele fez, mas até Vitória já está percebendo que seu filho é um verdadeiro monstro e capaz de tudo para conseguir o que quer.
Em Sortilégio Alessandro demite Erick e expulsa Bruno da mansão
Nos próximos capítulos de Sortilégio Alessandro vai decidir expulsar Bruno da mansão novamente e dessa vez Vitória não irá defender o filho.
Alessandro descobriu tudo sobre a armadilha que Bruno fez para Paula só para chantagear Maria José e agora ele não perdoará o vilão e o expulsará definitivamente da sua casa.
Bruno estará conversando com Erick quando Alessandro aparece e diz que o motorista está demitido e que quer Bruno fora da casa dele e avisa que se quando ele chegar o irmão ainda estiver em sua casa ele o tirará à força.
O bandido fala para Alessandro que vai sair, mas exige que o galã se divorcie de Maria José, pois foi o que ele prometeu quando o bandido aceitou doar sangue para a mocinha. Bruno ainda zomba de Alessandro o chamando de homem de palavra.
Na trama Sortilégio Alessandro está cansado de Bruno, pois além de ele ter casado com Maria José usando seu nome e ter tentado matá-lo, ele ainda está disposto a impugnar o testamento do pai deles Antônio Lombardo e expor a traição de Vitória para todos.
Alessandro é muito bom, mas tudo tem limite e ele não vai mais aguentar Bruno sob o mesmo teto que ele e sua esposa. O vilão acha que tudo que ele está fazendo terá recompensa, mas só o que vai acontecer é ele ficar sozinho.
Portanto em Sortilégio Alessandro vai expulsar Bruno da mansão e demitirá Erick, pois ele sabe que os dois tramaram contra Paula e que sumiram com Mercedes e Gabriel.
Três Vezes Ana: Santiago mente para Remédios