Sortilégio: Alessandro expulsa Raquel da mansão
Os próximos capítulos de Sortilégio terão muitas emoções, pois Alessandro se cansará do jeito que Raquel trata a todos e a expulsará da mansão o que deixará Vitória muito triste.
Raquel se tornou uma alcoólatra por causa dos problemas com a sua família, pois descobriu que é filha de Antônio Lombardo e Bruno ainda impugnou o testamento, mas ela chegou ao fundo do poço com o desprezo de Ulisses.
A filha de Vitória deu a luz a uma menina, mas ela não quer saber da criança, pois a única coisa que importa para ela é beber.
Em Sortilégio Raquel vai embora da mansão
Em breve em Sortilégio Raquel ficará histérica por estar trancada na mansão. Ela vai até a casa grande e começa a insultar a todos que estão na mesa. Raquel ofende sua mãe, Roberto, Maria José e Paula e com isso Alessandro perde a paciência.
Alessandro diz para a irmã que as portas da casa estão abertas para ela sair, mas afirma que cancelará todos os cartões de crédito e ela ficará sem o carro. Vitória tenta interceder, mas Alessandro está decidido a dar uma lição em sua irmã.
Raquel fala para Alessandro que ele tem obrigação de lhe dar a sua mesada, mas o galã afirma que depois que o testamento do seu pai foi impugnado ele não tem mais essa obrigação.
Na trama Sortilégio Raquel arruma a mala e vai para o apartamento que ela alugou para Ulisses e volta a beber. Alessandro não quer fazer mal a sua irmã o que ele quer é que ela pense e decida pedir ajuda para se livrar do vício.
O galã ordenará que os motoristas vigiem Raquel dia e noite para que ela não corra risco, mas agora ela já não está mais morando na mansão.
Portanto em Sortilégio Raquel vai voltar a ofender a sua família e Alessandro a colocará em seu lugar a expulsando de casa. Isso fará com que Raquel volta a razão, pois em nenhum lugar ela estará melhor do que com a sua família.
Sortilégio: Maura e Helena se unem contra Maria José