Sortilégio: Alessandro fica deprimido com sequestro de Maria José
Na novela Sortilégio Alessandro sempre foi um homem forte que sempre tomou as melhores decisões, mas em breve ele vai ficar deprimido por causa do sequestro de Maria José.
Primeiro Alessandro gritou e chorou ao saber que sua mulher tinha sido sequestrada e logo ele ficará muito triste a ponto de não querer sair do quarto, não comer e não ir trabalhar.
Em Sortilégio Alessandro entra em depressão
Nos próximos capítulos de Sortilégio Maria José será sequestrada e Alessandro não vai aguentar o desespero. O galã ficará irreconhecível, pois vai querer ficar somente no quarto com seu filho Antônio, nem trabalhar ele vai querer.
Alessandro fica o tempo todo chorando e triste pensando no que pode ter acontecido com a sua esposa e o pior é que passará uma semana sem notícias.
Jorge vai telefonar pedindo dinheiro, mas Alessandro está tão desesperado que exige falar com Maria José e com isso Jorge desliga o telefone.
Todos estão muito preocupados com Alessandro, inclusive Fernando dirá que ele está irreconhecível e Vitória vai conversar com ele para ver se o convence a reagir. O loiro ama muito Maria José e ele sofre muito ao pensar que estão machucando ela, mas logo ele vai reagir.
Na trama Sortilégio Alessandro se apaixonou por Maria José desde que a conheceu, porque mesmo sabendo que ela tinha se casado com Bruno usando o nome dele ele não a denunciou e fez de tudo para ajudar a família dela.
Maria José sempre disse que Alessandro é bom, na realidade ele é, mas tudo que ele faz é por ela ser muito importante para ele. O galã dormirá todas as noites com seu filho no quarto e em uma cena a enfermeira pega o bebê para dar a mamadeira, Alessandro acorda e se assusta com a ausência do seu filho.
Portanto, em Sortilégio Alessandro ficará com depressão por causa do sequestro de Maria José, mas em breve esse sofrimento terá fim.
Sortilégio: Bruno ataca Maura e quase a mata