Sortilégio: Alessandro paga dívida de Pedro
Em Sortilégio Maria José entrou na vida de Alessandro Lombardo por causa de uma armação de Bruno, mas pouco a pouco ela perceberá que ele é o homem da sua vida.
Após descobrir a verdade, ou seja, que Bruno se casou com Maria José usando o seu nome, Alessandro decidiu proteger não só a ela, mas também sua irmã Paula e seu pai Pedro.
Pedro decidiu se afastar das filhas para que Bruno parasse de chantageá-las, mas antes ele avisou para Alessandro ir salvá-las. O galã e Maria José começarão a viver como marido e mulher e ele vai com ela procurar o seu pai.
Maria José se assusta ao chegar em casa e ver seu pai caído no chão e muito machucado, isso por causa de uma dívida que ele tem.
Em Sortilégio Alessandro pagará a dívida do pai de Maria José
Nos próximos capítulos de Sortilégio Alessandro escutará Pedro falando o nome do bandido que mandou lhe dar uma surra e o galã pergunta ao sogro de quem se trata.
Pedro conta que é um bandido que deixou com ele e seu compadre alguns CDs piratas em consignação e agora ele quer o dinheiro dele, mas o pai de Maria José fala que não tem, porque ele e o compadre queimaram toda a mercadoria do depósito.
Na trama Sortilégio Alessandro pergunta quanto Pedro está devendo e vai ao encontro do bandido saldar a dívida do sogro. Maria José não quer que ele se envolva nisso, mas ele decide resolver o problema.
O galã vai com seu motorista falar com o bandido e entrega o dinheiro a ele e avisa que não é mais para ele incomodar Pedro Samaniego. O bandido percebe que Alessandro tem muito dinheiro e manda o seguirem, mas os bandidos não conseguirão nada.
Portanto em Sortilégio Alessandro pagará a dívida de Pedro e o livrará de bandidos muito perigosos que trabalham com pirataria e ainda levará seu sogro de volta para a mansão.