Em Sortilégio Alessandro vai tomar uma decisão muito importante de levar Maria José de volta para casa e terá que agir rápido.
Alessandro recebe uma ligação do Doutor Hernán avisando que Sandra está nas últimas e ele decide levar Pedro e Paula para vê-la.
Sandra morre e logo Alessandro decide voltar para o interior com Paula quando chegam ficam sabendo pelo motorista que Bruno voltou e saiu com Maria José para jantar em um restaurante.
Alessandro vai atrás e quando volta para casa toma decisão drástica, ele resolve levar Maria José de volta para casa mesmo sem memória.
Alessandro providencia o helicóptero para o dia seguinte. Paula vai ver Maria José que se mostra chateada com Nicolas por tê-la deixado plantada, mas Paula explica que precisaram viajar rápido para capital, pois uma pessoa querida estava internada em estado grave no hospital e tinham que vê-la.
Paula convida Maria José para ir com ela e o irmão em um passeio de helicóptero fala que Nicolas vai tirar algumas fotos, os três ficam descontraídos no passeio, mas Maria José fica preocupada por que não avisou a mãe que iria sair, ela chega a pedir o celular de Nicolas para ligar, mas ele diz que não tem sinal.
Maria José não imagina que aquele passeio é sem volta, pois está indo para sua verdadeira casa, mas como não se lembra de nada as coisas vão se complicar para ela.
Enquanto isso, na fazenda Helena e Bruno vão sentir a ausência de Maria José e logo vão saber que a mocinha não vai voltar e que o plano de ficarem com a herança de Porfírio pode ir por água a baixo.
Sortilégio: Jorge arma plano para obrigar Maria José a se casar com Bruno