Sortilégio: Alessandro se une a Maura para enfrentar Bruno
Na novela Sortilégio Alessandro se divorciou de Maria José e deixou tudo para ela como uma forma de evitar que Bruno ficasse com a fortuna da família.
Bruno conseguiu uma parte da fortuna de Vitória e agora está lutando para ficar com a presidência da construtora Lombardo, mas para evitar isso Alessandro se unirá a Maura.
Em Sortilégio Alessandro pede ajuda a Maura para enfrentar Bruno
Nos próximos capítulos de Sortilégio Alessandro diz a Maria José que ela precisará vender uma parte das suas ações para Maura para que ela vote a favor dele na eleição para a presidência da construtora.
Alessandro marca um jantar com Maura e fala o que quer fazer. A mulher aceita a proposta de Alessandro e pergunta se eles vão voltar a namorar e ele diz que não, porque eles tentaram e não deu certo.
Maura insiste, mas logo entende que Alessandro não quer ter nada com ela, pois ele ama Maria José. Entretanto, nesse jantar o galã será fotografado com Maura e arrumará briga com a mocinha.
O loiro não queria que Maria José vendesse as suas ações, mas terá que fazer isso, pois somente assim ele terá mais votos que Bruno e voltará a ser o presidente da empresa do seu pai.
Na trama Sortilégio Maura continua interessada em Alessandro e vai insistir mesmo sabendo que não tem chances. Por causa da sua insistência em ficar com Alessandro, Maura se tornará uma grande vilã e terminará a novela presa.
Embora Maria José tenha a maior parte das ações da empresa não basta para que Alessandro volte para a presidência, pois os votos são contados por cada pessoa não importando a quantidade de ações que tenham.
Bruno voltou a morar na mansão dos Lombardo e Alessandro não ficará tranquilo até o vilão sair de lá.
Portanto em Sortilégio Alessandro vai se aproximar de Maura para derrotar Bruno, mas essa aproximação causará uma briga entre Alessandro e Maria José.
Três Vezes Ana: Ramiro salva Maribel de apanhar de Orlando