No segundo capítulo de Sortilégio vai acontecer um acidente com o carro de Alessandro e todos pensarão que ele morreu. Na verdade não será um acidente e sim uma tentativa de assassinato.
Bruno sempre teve inveja de Alessandro e ficará com ódio dele quando Antônio morrer e deixar a empresa somente para o filho caçula. O vilão armou um plano para ficar com toda a fortuna do mocinho e ele quase vai conseguir.
Em Sortilégio Alessandro sofrerá um acidente de carro e será dado como morto
No segundo capítulo de Sortilégio os bandidos contratados por Bruno irão jogar um caminhão no carro de Alessandro Lombardo o que fará com que o veículo do mocinho saia da pista, capote e exploda.
Alessandro não estará sozinho, pois no caminho ele decidiu ajudar a um casal, pois o homem foi picado por uma cobra e a sua esposa estava desesperada e com isso o galã decidiu levá-los ao hospital, mas eles acabarão morrendo no atentado.
A família Lombardo ficará desesperada ao saber que Alessandro morreu e Bruno estará feliz por ter conseguido o que queria, porém o que ele nem imagina é que seu irmão está vivo e vai voltar e ainda ficará com Maria José.
Na trama Sortilégio Maria José vai chorar muito ao descobrir que Alessandro morreu, pois ela acha que se trata de Bruno, mas ao chegar na mansão ela vai saber o que seu marido fez e não vai querer participar da fraude.
Bruno é irmão gêmeo de Raquel, os dois são irmãos de Alessandro por parte de pai, já que Antônio é o pai dos três, mas nenhum sabe. Com certeza, mesmo que Bruno soubesse que Alessandro é seu irmão de sangue ele o trataria mal, pois sempre teve inveja do mocinho.
Portanto, em Sortilégio Alessadro sofrerá um atentado e será dado como morto, mas logo ele voltará, pois ele não vai morrer, porém ficará muito ferido e entre a vida e a morte.
Quantas novelas David Zepeda já fez?