A novela Sortilégio estará de volta ao SBT na próxima segunda-feira, dia 24 de abril, e no primeiro capítulo já acontece a morte de um dos personagens mais importantes.
Antônio Lombardo é fundamental na história, porque ele é o pai de Bruno e Raquel e também de Alessandro e será depois da sua morte que Bruno declarará guerra ao seu irmão mais novo Alessandro.
No primeiro capítulo de Sortilégio Antônio morre
No primeiro capítulo da novela Sortilégio Antônio e Vitória vão a faculdade para saber como Bruno está nos estudos e eles descobrem que o rapaz foi expulso e que quando quer entra na universidade sem respeitar as outras pessoas.
Após descobrirem que Bruno é um irresponsável Antônio decide deixar o seu testamento como está, pois ele colocou como único herdeiro o seu filho mais novo.
Vitória tenta de todas as formas convencer Antônio a dar mais uma oportunidade a Bruno, mas ele diz que se deixar a empresa nas mãos do filho mais velho ele destruirá todo o seu patrimônio.
Vitória fica muito nervosa e diz ao marido que não irá apoiá-lo em sua decisão e que é errado Bruno pagar pelos erros deles. Vitória atravessa a pista e quando Antônio vai atrás dela acaba sendo atropelado por uma moto.
Em Sortilégio Antônio está com o pé machucado e de muletas, por isso quando ele tenta ir atrás da sua esposa, a muleta entra em um buraco e ele acaba caindo sobre a moto.
Após a morte de Antônio começará de verdade as maldades de Bruno com Alessandro, ele começa se casando com Maria José como se fosse Alessandro e depois manda matar o irmão para poder ficar com a jovem e com a fortuna de Alessandro.
Alessandro sempre foi um menino bom e se transformará em um homem maravilhoso incapaz de maltratar alguém, mas ele não permitirá que Bruno faça o que quer.
Portanto, no primeiro capítulo de Sortilégio Antônio sofrerá um acidente e morrerá e como ele colocou em seu testamento Alessandro Lombardo como único herdeiro, Bruno declarará guerra ao galã.
A Dona: Intérprete de Leonor é mãe de atriz de Sortilégio