Sortilégio: Após tragédia, Helena é presa
Em Sortilégio Helena vai pagar por suas maldades, a vilã será presa após tragédia que terá duas vítimas.
Jorge fica revoltado quando volta de viagem e Porfírio lhe avisa que vai deixar toda sua fortuna para Maria José e que vai colocar a condição de cortar a ajuda dada a clínica do vilão por completo.
Helena e Jorge veem o cerco se fechar também quando a vilã liga para a filha e Maria José lhe avisa que foi feito o teste de DNA e foi descoberto que ela não é neta de Porfírio e que suas mentiras chegaram ao fim.
Jorge então resolve agir rápido, ele conversa com seus assistentes da clínica, avisa que vai falar com Porfírio para ele alterar o testamento e que eles vão servir de testemunhas.
Porfírio tem acabado de colocar Maria José como sua única herdeira quando Jorge, Helena e seus assistentes vão vê-lo.
Jorge começa com suas ameaças, ele vai quase sufocar Porfírio com um travesseiro para obrigá-lo a fazer o que eles querem.
Jorge diz a Porfírio que ele deve fazer um novo testamento a próprio punho colocando metade de sua fortuna para eles. Porfírio se recusa, mas a dupla de vilões ameaça fazer mal a Maria José e Antônio.
Porfírio aproveita uma distração de Jorge pega uma arma e atira no vilão, porém ele não aguenta a emoção e acaba morrendo também.
Sortilégio: Porfírio e Jorge morrem
Emiliano chama a polícia e Helena será presa, ela vai mentir para a polícia dirá que apenas queria conversar com Porfírio para que ele continuasse dando apoio a clínica.
Helena diz que não estava ciente da intenção de Jorge de obrigar Porfírio a mudar o testamento, a vilã vai pedir ajuda a Maria José para que consiga um bom advogado, porém será impossível se livrar da cadeia.