Sortilégio: Bruno arma golpe contra Alessandro
Na novela Sortilégio Bruno não se cansa de faz mal a Alessandro e em breve armará outro golpe contra o irmão.
Alessandro já sabe do que Bruno é capaz, mas não pode expulsá-lo da mansão por causa de Vitória que já o enfrentou. O galã está prevenido contra Bruno, mas nem imagina o próximo golpe que ele quer dar.
Em Sortilégio Bruno planeja golpe contra Alessandro
Nos próximos capítulos de Sortilégio Alessandro mentirá para Vitória para proteger Maria José, ele dirá que após o acidente ficou confuso e garante que se casou com a mocinha e que tudo que ele falou de Bruno foi imaginação.
Vitória fica muito preocupada com a saúde mental do filho e pede para que ele faça alguns exames. Vitória vai contar para Bruno o que aconteceu e o vilão planejará tirar o irmão da presidência da empresa.
Bruno chamará o representante dos sócios da empresa e dirá que Alessandro está ficando louco e que ele deve ser destituído do cargo de presidente da empresa, com isso o vilão planejará se tornar o presidente da empresa.
Bruno é o vice-presidente da companhia, mas agora com essa conversa de que Alessandro está louco ele marcará uma reunião com os sócios para tomar o lugar dele.
Na trama Sortilégio Alessandro está muito bem, mas inventou que depois do acidente estava confuso para que Vitória não achasse que Maria José é mentirosa, mas agora o vilão usará essa história da loucura do galã para tirar seu cargo na empresa.
O vilão não terá sucesso nessa sua nova maldade, pois Vitória, Fernando e Maria José farão tudo para que ele não tire a presidência de Alessandro e só o que vai acontecer é que Bruno será demitido, pois o galã não vai querer mais que ele fique na empresa.
Portanto em Sortilégio Bruno tentará dar um golpe para ficar com a presidência da empresa, mas isso não dará certo, pois Alessandro não tem nenhum problema na cabeça.
Três Vezes Ana: Ana Lúcia se assusta com Marcelo