Na novela Sortilégio Bruno fará mais uma maldade, pois ele empurrará Maria José no chão e chutará a barriga dela e com isso a mocinha começa a sentir as dores do parto.
Bruno estava chantageando Maria José para que ela votasse a favor dele na reunião para presidente da construtora Lombardo, mas ela votou em Alessandro que conseguiu voltar ao seu cargo.
Em Sortilégio Bruno quase mata o bebê de Maria José
Nos próximos capítulos de Sortilégio Bruno vai reclamar com Maria José por ela não ter votado nele e revela o que está tramando para o pai dela.
Bruno diz que denunciou Rufino e que entrou em acordo com ele para que o bandido acusasse Pedro. Maria José ficará muito nervosa e vai querer bater em Bruno e ela consegue arranhar o rosto dele, mas ele a empurra no chão.
Após ser empurrada e cair no chão Maria José diz a Bruno que seu bebê vai nascer, o vilão nem se importa e chuta a barriga da mocinha e ainda diz que quer que ela e o filho morram.
Maria José fica sozinha e começa a pedir ajuda, mas ninguém escuta, somente o cachorro de Felipa, o Fofo vai escutar e vai até onde a mocinha está.
Na trama Sortilégio Felipa encontra Maria José e nesse momento Bruno aparece para se fazer de bonzinho e pega a mocinha no colo. Ele diz para Maria José que é a segunda vez que ele salva a vida dela, mas na realidade ele está fazendo aquilo para enganar a família.
Felizmente tanto Maria José quanto seu filho não sofrerão nada e logo o bebê nasce para a felicidade de Alessandro que sonhava em ter esse filho com a mocinha.
Bruno está ficando cada vez pior, pois além de ter empurrado Maria José no chão ele ainda chutou a sua barriga e desejou que ela e o filho morressem.
Portanto, em Sortilégio Bruno fará mais uma maldade que quase custará a vida de Maria José e do seu filho, mas felizmente tudo dará certo.
Sortilégio: Raquel fere Roberto e quase o mata