Em Sortilégio Bruno vem se tornando um grande assassino, ele já matou o Juiz, Ulisses e agora vai fazer mais uma vítima para se proteger.
Fernando fica revoltado ao descobrir que sua irmã caiu em uma armação e que um vídeo dela tendo relações com um amigo de Maura foi divulgado na internet.
Bruno para se safar da culpa entrega a Fernando um telefone com o vídeo e todos os dados de Mateo. Fernando não pensa duas vezes e vai ao encontro do bandido que vive em um cortiço.
Fernando briga com Mateo, mas os amigos dele entram na briga e na covardia empurram Fernando das escadas do segundo andar do lugar. Fernando fica muito grave, passa por cirurgia de emergência e fica paralítico.
Alessandro vai fazer uma denúncia contra Mateo e a polícia vai procurar o bandido que está escondido com os amigos. Bruno então resolve eliminar Mateo e oferece muito dinheiro para Erick fazer o serviço sujo.
Sortilégio: Bruno faz mais uma vítima
Mateo liga para Maura fazendo chantagem, diz que a polícia está atrás dele e precisa sair da cidade, que se for pego vai abrir a boca e falar tudo que sabe e exige 300 mil.
Maura marca um encontro com Mateo para entregar o dinheiro, porém, é uma emboscada ela vai acompanhada com Erick e Bruno para eles matarem Mateo, porém, o bandido também leva seus amigos.
Maura entrega o dinheiro a Mateo, os amigos dele aparecem, Bruno e Erick começam a atirar, os bandidos também, acontece um tiroteio, Mateo, seus amigos e Erick são atingidos, já Bruno foge com Maura levando o dinheiro e o telefone de Mateo para evitar que a polícia saiba do envolvimento do bandido com sua comparsa e acabem chegando nele.
Em Sortilégio: Alessandro suspeita que Maura e Bruno são aliados