Sortilégio: Bruno manda matar Mercedes e Gabriel
Em Sortilégio Bruno se envolveu em mais uma confusão, pois ele contratou um dublê para fingir ser atropelado por Paula e depois teve que pagar Mercedes e Gabriel para denunciarem a moça por ter atropelado o jovem.
Alessandro vai descobrir toda a história de Mercedes e Gabriel e saberá que Bruno está por trás dessa armação, porém antes de o galã falar com os irmãos, Bruno chegará na frente e se livrará deles.
Em Sortilégio Bruno se livra de Mercedes e Gabriel
Nos próximos capítulos de Sortilégio Erick ficará sabendo por um dos motoristas que a casa terá uma empregada nova e fala que ela se chama Mercedes e que trabalhará apenas meio período porque tem um irmão doente.
Erick logo percebe que essa Mercedes é a mesma que Bruno contratou para denunciar Paula e telefona para Bruno que diz que o motorista tem que resolver o problema e fala para Erick matá-los.
Erick vai à casa de Mercedes e diz que levará ela e seu irmão para outro lugar, mas Gabriel não quer ir porque está fazendo terapia para voltar a andar. O motorista de Bruno aponta uma arma para os dois e os obriga a arrumar as coisas para irem embora.
Na trama Sortilégio Bruno ordena que Erick mate Mercedes e Gabriel, mas o motorista não fará isso, ele somente os levará para outro lugar não só para que eles não contem a verdade para Alessandro, mas também para salvá-los de Bruno que é capaz de tudo.
Pedro vai pedir para Maria José recomendar Mercedes para trabalhar na casa de Alessandro e a mulher vai à mansão e consegue o trabalho, mas será avisada por Chucho que não poderá trabalhar naquela casa.
Mercedes dirá para Erick que não vai trabalhar na mansão e nem contar a verdade para Alessandro, mas Erick quer levá-los para longe e ameaça atirar na perna de Gabriel que o enfrenta.
Portanto em Sortilégio Bruno dará um sumiço em Mercedes e Gabriel para que Alessandro não descubra a verdade, mas os dois não serão assassinados, Erick os levará para outro lugar.
Angelique Boyer e Sebastián Rulli protagonizarão nova novela