Em Sortilégio o clima vai esquentar entre Bruno e Ulisses e a discussão vai acabar em tragédia.
Alessandro vai levar Maria José de volta para casa, com isso vai atrapalhar os planos de Helena de usar a filha para conseguir a fortuna de Porfírio, porém o mais preocupante para os vilões é irem para a cadeia.
Jorge pensa em acordar Ulisses para colocar a culpa do sequestro de Maria José nele, vai mentir e dizer a todos que foi Ulisses que entregou Maria José fazendo-os acreditar ser Sandra.
Bruno vai combinar tudo com Jorge, porém o médico e Helena vão jogar sujo mais uma vez. Quando Ulisses desperta eles dirão que Bruno os traiu que conquistou Sandra e também a confiança de Porfírio e a colocou contra eles para não dividir a herança.
Ulisses vai ficar indignado com a traição de Bruno, dirá que ele pegou o lugar dele. Jorge conta também que Alessandro levou Sandra pensando ser Maria José.
Jorge liga para Bruno avisando que Ulisses já viajou para a capital, então Bruno fica no apartamento que Raquel alugou para Ulisses esperando por ele.
Sortilégio: Bruno mata Ulisses
Ulisses chega dizendo que Jorge falou que Bruno mentiu para ele, por isso o médico o colocou para dormir e ainda fala que o casal contou que Bruno queria ficar com Sandra e a herança de Porfírio.
Bruno diz que Jorge mentiu para Ulisses e confessa que o plano deles é culpá-lo pelo sequestro de Maria José, pois foi ele que entregou Sandra.
Ulisses joga na cara de Bruno que ele não vale nada, que foi ele quem sequestrou Maria José e parte para cima de Bruno tentando enforcá-lo, mas Bruno o atinge e consegue se soltar, ele pega uma arma e atira na testa de Ulisses.
Bruno limpa a cena do crime e ainda coloca a arma nas mãos de Ulisses para pensarem que ele se matou.
Sortilégio: Bruno humilha Kátia