Sortilégio: Bruno mata uma pessoa
Na novela Sortilégio Bruno é o vilão, mas embora ele já tenha feito muitas maldades e tenha tentado matar Alessandro, ele nunca tinha tirado a vida de uma pessoa, mas em breve ele fará.
Bruno não tem sentimentos bons, pois tentou matar seu irmão Alessandro e mandou Erick matar Mercedes e Gabriel. Porém, ele nunca tinha sujado as mãos como fará agora.
Kátia escutou Fernando falando com Alessandro por telefone e contou tudo para Bruno. O vilão viajou em busca do juiz que fez seu casamento com Maria José e irá matá-lo.
Em Sortilégio Bruno se torna um assassino
Nos próximos capítulos de Sortilégio Bruno ficará desesperado ao descobrir que Alessandro e Fernando foram atrás do juiz que realizou seu casamento com Maria José usando o nome de Alessandro Lombardo.
Bruno chega na frente do galã e conseguirá se livrar do juiz. O vilão descobre que no lugar onde o juiz está tem uma cachoeira. Bruno vai encontrar o juiz que logo o reconhece, o vilão empurra o homem na cachoeira e ele leva uma grande queda.
Após Bruno empurrar o juiz na cachoeira, ele aparece boiando na água dando a entender que ele morreu na queda. O vilão sai rapidamente do local e quando perguntam a ele sobre o juiz ele diz que não o encontrou.
Na trama Sortilégio o pior erro de Vitória foi revelar para Bruno que ele também é filho de Antônio Lombardo, pois isso fez com que Bruno ficasse ainda pior.
Na realidade, Bruno sempre foi capaz de matar, pois ele pagou Erick e o primo para tirarem a vida de Alessandro e ele ordenou que Erick matasse Gabriel e Mercedes, entretanto, ele nunca tinha matado alguém com suas próprias mãos.
Em uma cena Vitória afirmou que Bruno estava louco e ela está certa, pois o filho vai matar um homem sem sentir culpa.
Portanto em Sortilégio, Bruno encontrará o juiz que realizou seu casamento com Maria José e irá matá-lo. Alessandro e Fernando queriam encontrar o homem antes, mas não dará certo.
Três Vezes Ana: Evaristo aconselha Soledade a contar toda a verdade para Ana Lúcia