Em Sortilégio Bruno vai resolver eliminar de vez Alessandro, ele vai extrapolar todos os limites e decide dar fim a vida do irmão.
Bruno já está tentando incriminar Maria José e mandá-la para a cadeia, ele vai fazer todos da empresa pensarem que foi ela que fez um desfalque de 25 milhões.
No entanto, o vilão não vai se contentar e vai continuar aprontando das suas até o último capítulo da novela e vai procurar Erick e querer que ele o ajude em outro plano.
Bruno abandonou Erick quando matou Mateo, porém, ainda vai ter coragem de procurar o comparsa, ele vai se justificar por tê-lo largado no meio do nada ferido fala que foi por que Maura estava muito nervosa.
Erick vai indicar uns amigos bandidos para ajudar Bruno, já que, está ferido. O vilão vai querer mais três homens e um carro para colocar em prática um plano que vai valer tudo ou nada.
Sortilégio: Bruno resolve matar Alessandro cara a cara
Alessandro vai trabalhar com Paula, só que fica sabendo por Arturo que o carro dele está com um pneu furado, o empregado diz que já chamou um borracheiro para consertar.
Alessandro fala que está com pressa e vai trabalhar com o carro de Maria José, no meio do caminho ele e Paula são abordados por Bruno e outros homens armados.
Bruno olha para Alessandro dentro do carro e atira, os outros homens começam a metralhar o carro. Paula entra em desespero, Alessandro pede para que ela fique abaixada, por sorte, o carro de Maria José é blindado. Os bandidos percebem que o carro é blindado e fogem.
Sortilégio: Após tragédia, Helena é presa