No primeiro capítulo de Sortilégio Bruno colocará seu plano em ação para ficar com a fortuna de Alessandro Lombardo.
Bruno odeia Alessandro e odiará ainda mais quando Antônio morrer e deixar a empresa para o filho caçula. Bruno e Raquel, sua irmã gêmea, também são filhos de Antônio Lombardo, mas eles não sabem.
Em Sortilégio Bruno põe seu plano em ação
No início de Sortilégio Maria José está noiva de um homem que ela pensa ser Alessandro Lombardo, mas na realidade é Bruno Albeniz. O que acontece é que o vilão se casará com a mocinha usando o nome de Alessandro.
O plano de Bruno é casar com Maria José e assassinar Alessandro, assim como ela é a esposa de Alessandro ficará com toda a sua fortuna, porém seu plano não dará certo e ele ficará sem o dinheiro e sem a esposa.
Maria José é uma moça muito boa e humilde que nem imagina que está sendo enganada por Bruno, mas a sua vida mudará completamente quando ela conhecer o verdadeiro Alessandro Lombardo.
Bruno é um homem jovem e lindo, mas Alessandro além de ser mais novo e mais lindo ainda é um homem bom o que fará com que a mocinha logo se apaixone por ele.
Na novela Sortilégio Maria José não vai querer saber de Bruno ao descobrir a sua armação e logo vai ficar de olho em Alessandro. Bruno sofrerá a história inteira vendo Maria com o homem que ele odeia.
Na realidade, o vilão jamais gostou de Maria José, pois se ele gostasse dela realmente nunca se casaria com ela usando o nome de Alessandro, porque com isso ela se tornou esposa do seu irmão e não dele.
Como já é comum nas novelas a mocinha vai sofrer muito, pois Alessandro desconfiará dela, mas o galã mesmo com ciúmes de ela ter namorado seu irmão fará tudo por ela.
Portanto, no primeiro capítulo de Sortilégio Bruno vai se casar com Maria José usando o nome de Alessandro, inclusive ele falsificará a assinatura do irmão.
A Dona: Intérprete de Leonor é mãe de atriz de Sortilégio