Na novela Sortilégio Alessandro e Fernando foram dados como mortos para o desespero de Maria José, Vitória e de outros que sentiram a perda deles, porém felizmente eles voltarão vivos para casa.
Fernando e Alessandro ficaram 4 meses perdidos em uma ilha deserta após o naufrágio da canoa onde eles estavam. Porém, um homem em um helicóptero irá resgatá-los. Ao voltar Alessandro bate de frente com Bruno que fica revoltado.
Em Sortilégio Alessandro e Bruno batem de frente
Nos próximos capítulos de Sortilégio Vitória vai preparar um jantar e convida Bruno que agora está morando em um chalé na propriedade dos Lombardo.
Bruno chega ao jantar muito feliz, pois pensa que vai conseguir tudo que quer, mas Alessandro aparece diante de todos deixando o vilão revoltado.
Bruno diz na cara de Alessandro que ele cometeu uma fraude, pois forjou a sua morte para se livrar de ir a audiência de impugnação do testamento de Antônio Lombardo.
Vitória diz ao filho que não que Alessandro e Fernando estavam mesmo desaparecidos, mas que felizmente voltaram. Bruno afirma que Alessandro não pode ficar na mansão, pois não é mais dele, mas o galã fala que Maria José irá hospedá-lo lá.
Na trama Sortilégio Bruno diz que vai processar Alessandro por fraude e o galã afirma que irá processar o irmão por assassinato, pois o juiz que ele foi procurar acabou morto.
Bruno afirma que o juiz caiu da cachoeira, mas que ele não teve culpa. Alessandro fala que não acredita em nada que Bruno diz e o vilão também diz que não acredita em nada que Alessandro fala.
No meio da discussão Bruno se revolta ainda mais e vai embora e quando chega ao chalé começa a jogar as coisas e diz que era para Alessandro ter morrido e como sempre Vitória ficará muito triste com a situação.
Portanto, em Sortilégio Bruno ficará novamente de frente com Alessandro vivo e se revoltará, pois terá certeza que seu irmão mais novo forjou a sua morte.
Três Vezes Ana: Maribel descobre que Orlando é um assassino e se dá mal