Sortilégio: Bruno se vinga de Vitória
Nos próximos capítulos de Sortilégio Bruno ficará furioso com a sua mãe Vitória e decidirá se vingar dela divulgando a história da sua traição.
Bruno está disposto a tudo para conseguir uma parte da herança de Antônio Lombardo e a presidência da construtora e para isso ele ficará até contra a sua mãe.
Em Sortilégio Bruno vai se vingar de Vitória
Em breve em Sortilégio Alessandro vai expulsar Bruno e Erick da sua mansão, pois descobrirá o envolvimento deles na armação contra Paula só para chantagear Maria José.
Bruno ficará furioso e vai conversar com a mãe para evitar que ele seja expulso, mas Vitória vai concordar com a decisão de Alessandro e ainda vai dizer que se o galã não tivesse o expulsado ela mesma teria feito.
Vitória ainda vai mais longe, pois após Bruno ofendê-la dizendo que ela traiu o seu marido e que agora está tendo um romance com um homem da idade dele, ela fala que se soubesse que teria um monstro teria abortado.
O vilão não deixará barato e vai se vingar da própria mãe. Bruno se encontrará com um jornalista e contará o segredo da família, ele vai revelar que ele e sua irmã gêmea Raquel são filhos de Antônio Lombardo.
Na trama Sortilégio a notícia sairá nos jornais e começarão a comentar sobre Vitória. Alessandro estava disposto a tudo para evitar o escândalo e manter a imagem respeitável de sua madrasta, mas ele não conseguirá evitar.
Bruno é uma pessoa má que não se preocupa nem com a sua mãe e quando ela concorda em expulsá-lo da mansão ele resolve se vingar divulgando a traição dela.
O pior que Vitória poderia ter feito era contar para Bruno que ele e Raquel são filhos de Antônio Lombardo, pois agora ele está pior do que nunca. Na verdade ela achou que ele iria melhorar ao saber que é irmão de Alessandro, mas foi o contrário.
Portanto, em Sortilégio Bruno vai se vingar de Vitória falando com um jornalista sobre o segredo dela e no dia seguinte, a notícia sai no jornal e cai na boca do povo.
Cabelos da Larissa Manoela – Fotos