Na novela Sortilégio Bruno se casou com Maria José usando o nome de Alessandro Lombardo para que ela herdasse o dinheiro do galã quando ele morresse, mas o plano do vilão não dará certo.
Felizmente, Alessandro escapou com vida do atentado e agora que ele voltou para casa está muito interessado em Maria José. A mocinha já revelou toda a verdade para Alessandro, mas Bruno não vai aceitar que o irmão que ele odeia tanto fique com a mocinha.
Em Sortilégio Bruno sequestrará Maria José e sua família
Nos próximos capítulos de Sortilégio após Alessandro descobrir toda a verdade sobre seu casamento com Maria José, ele baterá de frente com Bruno afirmando que gostou da mulher que ele escolheu e ficará com ela.
Alessandro não quer Bruno perto dele e de Maria José, por isso dirá para Vitória que quer que ele vá embora e dá a ideia dele ir morar em outro país.
Bruno aceita a proposta, mas antes ele tira uma boa quantia em dinheiro de Alessandro e planeja levar Maria José e sua família junto com ele para o exterior.
Maria José não quer ir com Bruno, pois agora que Alessandro sabe a verdade ela quer fazer as coisas direito, mas o vilão a ameaçará dizendo que colocará seu pai na prisão.
Na trama Sortilégio todos estarão em uma festa e Bruno vai procurar Paula e Maria José para irem embora. A mocinha e sua irmã não querem ir, mas ele afirma que o pai delas está no carro e se elas não forem ele o levará para a polícia.
Bruno sabe que o pai de Maria José e Paula não é um criminoso, mas ele inventou que Pedro está envolvido em tráfico de drogas para chantagear a mocinha e elas acabam aceitando irem com ele.
Portanto, em Sortilégio Bruno sequestrará Maria José e sua família e contará com a ajuda de Maura, que vai distrair Alessandro, Raquel e Lizete que vão saber de tudo, mas não farão nada para impedir.
Atriz de Chiquititas vende ebook