Em Sortilégio Bruno só piora, ele vai ficar indignado porque com a volta de Maria José para casa seus planos de conquistá-la vão por água a baixo.
Bruno vai continuar morando na mansão mesmo com a volta de Maria José, ele vai querer se aproximar da mocinha e só irá arrumar confusão com Alessandro, por isso, Vitória resolve conversar com o filho, mas vai sobrar para ela.
Sortilégio: Bruno surta com Vitória
O vilão fica atrás de Maria José, Vitória não gosta, mas ele diz a mãe que quando se encontraram no interior eles começaram a namorar, que ela o ama e que acha errado que fiquem empurrando-a para Alessandro.
Vitória fala que Maria José continua sendo mulher do Alessandro. Bruno pergunta por que a mãe favorece alguém que nem sequer é filho dela. Vitória diz que Maria José vai se lembrar de tudo e será feliz com Alessandro que entre Bruno e a nora não existe nada e pergunta se o que o filho quer é se aproveitar da situação e roubar a mulher do irmão.
Bruno fica revoltado com a mãe, fala que Alessandro o destruiu e que ninguém se importou com isso. Vitória diz que é o filho que está se destruindo porque cismou com Maria José, mas poderia ser feliz com outra mulher.
O vilão grita, diz que a mãe não sabe da felicidade e dos rancores dele, pois nem ele mesmo pode falar disso porque Alessandro lhe roubou tudo, que o deixaram completamente sozinho e que ainda vem outro cara e se aproveita do que era dele e ainda esfrega em sua cara e aos gritos pergunta a Vitória quem afinal é o injusto naquela casa.
Bruno nessa reta final da novela só vai piorar, ele vai fazer mais uma vítima e acaba matando Ulisses que volta revoltado.
Sortilégio: Bruno mata Ulisses
Sortilégio: Roberto conta a verdade para Paula sobre seus interesses