Na novela Sortilégio Bruno é capaz de tudo para conseguir o que ele quer e em breve ele chantageará Maria José para que ela vote nele para presidente da construtora Lombardo.
Alessandro voltou vivo da ilha após quatro meses e ele não vai deixar que Bruno fique com o seu cargo na empresa, mas o vilão tem uma carta na manga para chantagear Maria José.
Em Sortilégio Maria José é chantageada por Bruno
Nos próximos capítulos de Sortilégio Bruno mandará Erick denunciar Rufino, o bandido que vendia coisas piratas para Pedro e seu compadre e que mandou dar uma surra no pai de Maria José.
Para evitar que o bandido machucasse novamente Pedro, Alessandro foi se encontrar com ele e pagou a dívida do sogro.
Após Erick denunciar Rufino, o bandido será preso e o motorista de Bruno dirá que se ele acusar Pedro Samaniego do crime de pirataria, seu patrão pagará os melhores advogados para tirá-lo da prisão.
Bruno dirá para Maria José que ela tem que votar nele para presidente da empresa e se ela não fizer isso colocará o seu pai na prisão. A mocinha fica com medo e telefona para o seu pai que mente afirmando que Bruno não foi procurá-lo quando na realidade ele foi e o ameaçou.
Na trama Sortilégio Maria José vai acreditar em seu pai e dará o voto para Alessandro que voltará a ser o presidente da companhia, na realidade esse cargo sempre foi dele, mas desde que Bruno descobriu que também é filho de Antônio Lombardo decidiu que quer o cargo por ser o filho mais velho.
Bruno não poderia ser presidente da empresa, pois ele não tem a inteligência de Alessandro, inclusive quando ele era vice-presidente da construtora ele só fazia coisas erradas.
Portanto em Sortilégio Bruno vai chantagear Maria José para que ela vote nele na reunião para presidente da empresa, pois dirá que se ela não fizer isso colocará o seu pai na cadeia.
Três Vezes Ana: Isac faz proposta irrecusável a Ana Letícia