Novelas

Sortilégio: Erick mantém Mercedes e Gabriel presos

sortilegio mercedes e gabriel estao presos

Quem acompanha a novela Sortilégio sabe que o atropelamento, no qual Paula se envolveu foi uma armadilha de Bruno que contou com a ajuda de Erick.

Bruno pagou Mercedes e Gabriel para que denunciassem Paula pelo atropelamento do rapaz, mas o vilão mandou Erick matá-los para que Alessandro não descubra a verdade.

Em Sortilégio Erick prende Gabriel e Mercedes

Nos próximos capítulos de Sortilégio Pedro pede para Maria José indicar Mercedes para trabalhar na mansão, mas o que ele não imaginava é que a mulher e seu irmão receberam dinheiro para acusar a sua filha Paula.

Alessandro descobre tudo e vai atrás de Mercedes e Gabriel para que reconheçam Bruno e ele possa parar o vilão antes de ele destruir toda a família, mas quando o galã, Pedro e Chucho chegam os irmãos já não estão em casa.

Erick receberá a ordem de Bruno para matar Gabriel e Mercedes, ele vai até a casa dos irmãos e os ameaça com uma arma, depois ele diz para seu patrão que matou os dois e que os enterrou, mas na realidade o motorista não teve coragem de matá-los e os prendeu em uma casa afastada.

Na trama Sortilégio Erick manterá Mercedes e Gabriel amarrados e trancados em  uma casa, mas ele levará comida para eles. Mercedes implora para que o motorista deixe ela e seu irmão irem embora, mas Erick fala que se soltá-los Bruno irá matá-los.

Gabriel não tem medo de Erick, mas ele não pode fazer nada, pois acabou de passar por uma cirurgia nas pernas e só consegue andar de muletas e além disso ele está com as mãos e as pernas amarrados.

Felizmente, os irmãos não ficarão muito tempo presos na casa de Erick, pois logo eles serão salvos por Chucho e Pedro.

Portanto em Sortilégio Erick não obedecerá a ordem de Bruno de matar Mercedes e Gabriel, mas os manterá presos e amarrados em uma casa afastada. Porém, em breve os dois serão resgatados.

Cabelos da Larissa Manoela – Fotos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *