Na novela Sortilégio Raquel está dando muitos problemas para sua família, pois a mulher atacou Maria José, tentou matar Roberto e agora é uma alcoólatra que não consegue se controlar, mesmo sabendo que está grávida.
Raquel está com 7 meses de gravidez e por causa da suas imprudências e vício em breve seu parto vai acontecer e sua filha nascerá pequena e fraca ficando entre a vida e a morte.
Em Sortilégio bebê de Raquel nasce e fica entre a vida e a morte
Nos próximos capítulos de Sortilégio Raquel sentirá as dores do parto e Vitória vai se assustar, pois a filha ainda está de 7 meses. A mulher é levada para o hospital e logo a sua filha nasce.
A irmã gêmea de Bruno ficará bem, mas a sua filha nascerá bem fraquinha e o médico dirá que ela corre risco de morrer. Vitória vai chorar muito por causa da sua neta e Roberto ficará no hospital e pedirá ao doutor Hernán que permita que ele veja a criança.
Roberto vai se surpreender ao ver que a menina nasceu muito pequena e magra, mas felizmente a bebê vai se salvar e será a responsável pela mudança da sua mãe Raquel.
Na trama Sortilégio Raquel não era alcoólatra, mas depois das confusões de Bruno por causa do testamento e o desprezo de Ulisses ela começou a beber muito e se tornou uma alcoólatra.
A filha de Raquel só vai nascer antes do tempo por causa do vício da sua mãe, mas na verdade isso foi bom para a pequena, já que a menina estava passando muito mal na barriga da mãe, pois ela estava bebendo como a sua mãe.
Ainda não se sabe se a menina terá algum problema além de ter nascido prematura e fraca, mas é isso que acontece quando a mãe não cuida da sua gestação e é uma alcoólatra.
Portanto em Sortilégio a filha de Raquel vai nascer fraca e fica na incubadora entre a vida e a morte, mas ela vai se salvar.
Sortilégio: Maura inicia plano de sequestro