Em Sortilégio o cerco vai se fechar para os vilões, pois Alessandro resolve levar Maria José para casa.
Jorge, Helena, Bruno e Maura vão se preocupar com o rumo que as coisas vão tomar, eles não vão querer ser acusados pelo sequestro de Maria José e tentarão arrumar um bode expiatório.
Bruno e Helena quando descobrem que Alessandro levou Maria José ainda vão tentar recuperá-la, porém não vai ter como continuar a farsa que se trata de Sandra.
Jorge e Bruno vão bolar mais um plano, eles vão inventar para todos que foi Ulisses que sequestrou Maria José, que a embebedou e a entregou para Helena e depois colocou Sandra em coma na porta dos Lombardo.
Bruno acredita que vão conseguir se safar de pagar pelo sequestro de Maria José colocando toda a culpa em Ulisses.
Sortilégio: Jorge acorda Ulisses para incriminá-lo
O médico vai acordar Ulisses, que até então estava em coma induzido, e vai colocá-lo contra Bruno, vai dizer que o colocou para dormir porque Bruno os tinha avisado que ele iria traí-los, que ia se casar com Sandra e ficar com toda a herança de Porfírio.
Jorge ainda vai mentir mais, vai dizer que Bruno conquistou Sandra e também a confiança de Porfírio e a colocou contra eles para não dividir a herança.
Ulisses vai ficar com muita raiva de Bruno, vai dizer que o vilão tomou seu lugar e vai querer ir atrás deles para acertar as contas.
Helena e Jorge ainda vão dizer que Bruno pediu para que eles o matassem, mas que se recusaram e que Alessandro está com Sandra acreditando que é Maria José.
Todas as mentiras do casal vai terminar em tragédia, pois terão mais vítimas, porém a única coisa que importa para eles é se livrarem da cadeia e conseguir um jeito de ficar com a fortuna de Porfírio.
Sortilégio: Bruno humilha Kátia