Na novela Sortilégio Bruno se tornará um assassino, pois ele viajará para outro país e conseguirá matar o juiz que fez o seu casamento com Maria José, mas quando volta ao seu país ele será acusado por um crime que não cometeu.
Maria José tem certeza que Bruno está envolvido no desaparecimento de Alessandro e Fernando e ela o chamará de assassino na frente dos advogados.
Em Sortilégio Maria José diz que Bruno é um assassino
Nos próximos capítulos de Sortilégio Bruno vai procurar a sua mãe para implorar que ela não conte para os advogados tudo que suspeitam que ele fez. O vilão vai se ajoelhar e acaba convencendo Vitória a ficar calada, pois ele dirá que se ela o expor na frente de todos ele irá se matar.
Na hora da reunião com os advogados Bruno fala que desistiu de impugnar o testamento do seu pai e com isso Maria José tem certeza que ele matou Alessandro.
Maria José fala na frente dos advogados que Bruno desistiu da impugnação do testamento porque sabe que Alessandro não vai voltar, mas jura que ele não ficará com a parte da fortuna que pertence ao seu marido.
Na trama Sortilégio Maria José diz com todas as letras para Bruno que ele matou Alessandro. Maria José fala que com a morte de Alessandro Bruno acha que vai herdar a parte dele e afirma que ele não vai e se for verdade que seu marido está morto ela vai destruir Bruno e promete que ele ficará na cadeia até o último dos dias dele.
Bruno dirá aos advogados que Maria José está louca, mas Vitória fala que não e afirma que a nora está desesperada assim como ela. Bruno não matou Alessandro e Fernando, mas ele é sim um assassino, pois matou o juiz.
Portanto em Sortilégio Maria José acusa Bruno de ter matado Alessandro e promete que ele irá para a cadeia se tiver mesmo feito algum mal para o seu marido.
Três Vezes Ana: Pai de Marcelo leva Remédios para emboscada