Na novela Sortilégio Alessandro desconfiava de Maria José, pois ele pensava que ela teve intimidades com Bruno e que tinha um caso com Mario Aguirre, mas quando a mocinha foi ferida e ficou entre a vida e a morte o galã decidiu que não iria mais desconfiar dela.
Ao voltar para a mansão Lombardo, Maria José e Alessandro vão ao hospital para que a mocinha se consulte com Doutor Hernán para saber como o bebê está e Maria José surpreende Alessandro pedindo que o médico faça um teste de DNA no bebê ainda em sua barriga.
Em Sortilégio Maria José toma decisão a respeito da paternidade do seu filho
Nos próximos capítulos de Sortilégio Maria José pedirá ao médico que faça um exame de DNA no seu bebê ainda em sua barriga para que ninguém diga que o filho não é de Alessandro.
Alessandro afirma que não precisa, pois se ela disse que o filho é dele então ele acredita, mas ela quer fazer para provar a todos, inclusive, a Vitória que o filho é do galã.
Doutor Hernán fala que podem fazer o teste de DNA, mas avisa que o bebê pode morrer, pois o exame é muito evasivo e com isso Alessandro decide que não farão esse teste de DNA.
Maria José sofre por todos desconfiarem dela, mas Alessandro pedirá que Vitória não julgue a sua esposa e se torne amiga dela e Vitória vai aceitar.
Bruno diz que o filho de Maria José é dele
Na trama Sortilégio quando Bruno vai ao hospital doar sangue para Maria José ele provoca Alessandro afirmando que o bebê da mocinha é dele, mas nessa altura Alessandro não duvidará mais da sua esposa e vai rir na cara do irmão.
Embora Alessandro ainda não tenha provas de que tudo que Maria José falou sobre Bruno seja verdade, ele decidiu que jamais voltará a desconfiar da esposa porque a ama.
Portanto em Sortilégio Maria José vai querer provar para todos que o filho que espera é de Alessandro e para isso ela decide fazer um teste de DNA, mas o galã não vai aceitar, pois além de ele confiar nela, o médico dirá que o bebê correrá risco de morrer.
Angelique Boyer e Sebastián Rulli protagonizarão nova novela