Sortilégio: Maria José desmascara Bruno em julgamento
No capítulo de hoje de Sortilégio Maria José vai desmascarar Bruno na frente do juiz, dos advogados, de doutor Hernán e de Vitória e Raquel, pois a mocinha dirá toda a verdade.
Bruno traiu Vitória porque ele disse que iria desistir da impugnação do testamento em troca de ela não contar aos advogados que ele pode ter sido o culpado pelo desaparecimento de Alessandro e Fernando, mas o vilão convence Raquel a continuar com o processo.
Em Sortilégio Maria José conta a verdade sobre Bruno
Em breve em Sortilégio o juiz que está julgando a impugnação do testamento de Antônio Lombardo pede para conversar com Maria José. O homem diz que ela tinha direito a metade da fortuna de Alessandro e pergunta porque ela ficou com tudo.
Maria José afirma que Alessandro deixou tudo para ela porque eles se amavam e o juiz pergunta então porque eles se divorciaram e ela responde que Bruno exigiu.
Bruno tenta negar, mas a mocinha afirma que ela e o filho estavam precisando de sangue e Bruno era o único que poderia doar, então Alessandro implorou que ele doasse sangue e ele aceitou em troca de se divorciarem.
Na trama Sortilégio Maria José finaliza dizendo que Alessandro e ela se divorciaram porque ele é um homem de palavra. Bruno pede que Vitória o defenda, mas ela fala que escutou da própria boca dele tudo que Maria José está falando.
O vilão grita com a mãe e com Maria e o juiz exige que todos saiam, porque ele quer conversar somente com os advogados. O juiz afirma que a imagem de Bruno não está ficando muito boa e sugere que eles desistam dessa impugnação.
Os advogados de Alessandro deixam claro que não poderão mexer na fortuna do galã, pois ele ficou sem nada, já que tudo está no nome de Maria José.
Portanto em Sortilégio Maria José vai desmascarar Bruno contando o motivo pelo qual ela e Alessandro se divorciaram.
Sortilégio: Maria José é sequestrada