Sortilégio: Maria José e a família vão embora da mansão
Desde o começo de Sortilégio Maria José queria sair da mansão Lombardo, ela cansou de pedir a Alessandro que a deixasse ir embora e não vai demorar para esse dia chegar.
Alessandro expulsará Maria José e sua família da mansão e pede que eles saiam pela manhã bem cedo e é o que eles vão fazer.
Em Sortilégio Maria José e a família saem da mansão Lombardo
Nos próximos capítulos de Sortilégio após Alessandro expulsá-la da mansão Maria José vai contar para seu pai e sua irmã. Ela diz que é o melhor para eles e pede para que não levem nada que ganharam na casa.
No dia seguinte quando Maria José, Pedro e Paula estão indo embora eles se deparam com Roberto e Chucho que não entendem porque eles vão embora. Vitória também aparece para pedir que o motorista leve Maria José e a família para onde quiserem. Ezequiel também verá a mocinha e sua família indo embora e Felipa recebe beijos de Maria José e Paula e conversa com Pedro antes de ele ir.
Alessandro olha pela janela Maria José indo embora e mesmo estando muito triste ele não irá impedi-la, pois pensa que ela o enganou com Mario Aguirre.
Na trama Sortilégio Alessandro não tem culpa, o que acontece é que Maria José entrou em sua vida de uma forma muito estranha e além de Bruno ainda tem esse tal de Mario Aguirre que é uma invenção de Maura e Lizete para separar o galã da mocinha.
Maria José e Alessandro ficarão separados por pouco tempo, pois logo ele irá atrás dela, pois a ama e no fundo sabe que ela nunca mentiu para ele e quando fez isso foi porque estava sendo ameaçada por Bruno.
Portanto, em Sortilégio finalmente Maria José conseguirá sair da mansão Lombardo que é o que ela queria desde que descobriu que foi enganada por Bruno e na verdade é o melhor, pois é muito ruim viver com as chantagens de Bruno e a desconfiança de Alessandro.
Três Vezes Ana: Ramiro recebe ligação de Gina