Na novela Sortilégio Alessandro e Fernando se perderão em uma ilha deserta e logo Maria José e Vitória receberão a notícia e ficarão desesperadas com a possibilidade de eles terem morrido no mar.
Fernando e Alessandro viajaram atrás do juiz que fez o casamento de Bruno e Maria José, mas eles não chegarão a tempo, pois além de Bruno matar o homem, eles ainda sofrerão um acidente em uma canoa e irão parar em uma ilha deserta.
Em Sortilégio Vitória e Maria José se desesperam com desaparecimento de Alessandro e Fernando
Nos próximos capítulos de Sortilégio Vitória e Maria José receberão uma ligação da dona da agência de viagens que dirá que os dois homens foram dados como desaparecidos.
A mulher dirá que Fernando e Alessandro saíram em uma canoa, mas que a embarcação sumiu no mar e nem os helicópteros conseguiram encontrá-la.
O desespero tomará conta de todos da mansão, principalmente de Maria José, por causa de Alessandro e de Vitória por causa não só do seu filho, mas também por Fernando.
Maria José terá certeza que Bruno está envolvido no que aconteceu com o seu marido e até vai com Vitória procurar o vilão para tirar satisfação.
Na trama Sortilégio Bruno ficará surpreso com as acusações de sua mãe e de Maria José, pois embora ele quisesse muito matar Alessandro, desta vez ele não teve nada a ver com o que aconteceu.
Fernando estava a um tempo em contato com o juiz e as coisas não darão certo, porque sua irmã Kátia escutará a conversa dele com Alessandro no telefone e dirá tudo para Bruno.
Felizmente o galã e seu melhor amigo estão desaparecidos, mas estão vivos e bem e logo voltarão para suas casas e suas famílias.
Portanto em Sortilégio Maria José e Vitória vão se desesperar ao saberem que Alessandro e Fernando desapareceram no mar, mas após alguns dias eles serão encontrados e voltarão para casa. Enquanto isso, Bruno pensará que se livrou do seu irmão sem precisar sujar as mãos.
Três Vezes Ana: Ramiro enfrenta Mariano após descobrir a verdade