Desde o início de Sortilégio as coisas não estão indo bem para Maria José e após ser expulsa com a família da mansão Lombardo por Alessandro a mocinha será ferida e ficará entre a vida e a morte no hospital.
Maria José e Paula estavam trabalhando em uma loja quando três bandidos entraram e machucaram Paula que desmaia e em seguida esfaquearam Maria José.
Em Sortilégio Maria José quase morre
Nos próximos capítulos de Sortilégio Maria José será esfaqueada nas costas e ficará entre a vida e a morte, pois ela está grávida e perderá muito sangue.
A mocinha já está anêmica e com a perda de sangue ela ficará muito fraca e o médico dirá que ela e o bebê podem morrer.
Quem já assistiu a essa novela sabe que tudo vai se resolver, pois a mocinha não vai morrer, mas tudo se deverá a Alessandro que agirá rápido para encontrar um doador para sua esposa.
Paula vai ficar apenas com um ferimento na cabeça, mas no assalto vai parecer que ela ficou muito ferida, mas quem ficará grave realmente será Maria José.
Alessandro corre para o lado de Maria José
Em Sortilégio Pedro e Chucho descobrem o que aconteceu com as meninas e vão correndo para o hospital. Chucho telefona para Alessandro, mas como ele está saindo de casa Chucho acaba falando e contando tudo para Ezequiel.
Ezequiel sai correndo e não passa a cena Alessandro sabendo, mas passa ele correndo para o helicóptero e indo direto para o hospital. O galã está muito preocupado com a saúde da sua esposa ainda mais sabendo que ela espera um filho dele.
Alessandro chega desesperado ao hospital e logo pede para ver Maria José. A mocinha está muito fraca, mas Alessandro lhe pede perdão, diz que a ama e que ela voltará para casa com ele.
Na trama Sortilégio Maria José está muito fraca, mas Alessandro fica o tempo todo perto dela até conseguir um doador de sangue que para quem não sabe será Bruno.
O vilão aceitará doar sangue para Maria José em troca da presidência da construtora Lombardo e de Alessandro se divorciar de Maria José. Com a vida da esposa e do filho em jogo, o galã aceita a chantagem e Bruno doa o sangue que salvará a vida de Maria José.
Vitória fica pensando que Bruno é bom por ter aceitado doar sangue para a mocinha depois de tudo que ela inventou dele, mas ele só fez isso por proveito próprio.
Portanto em Sortilégio após ser esfaqueada Maria José ficará entre a vida e a morte no hospital, pois além de estar com anemia ainda perderá muito sangue, mas felizmente tudo dará certo e ela e seu filho vão se salvar.
Três Vezes Ana: Marcelo defende Ana Lúcia de Ana Letícia