Em Sortilégio Maria José volta para casa, porém vai ficar bem confusa, pois enquanto dizem que ela é Maria José ela terá a certeza que é Sandra.
Alessandro leva Maria José de volta para casa. Bruno e Helena vão buscá-la e inventar que os Lombardo estão fazendo uma confusão, pois ela é Sandra não Maria José.
Sortilégio: Após descobrir a verdade, Maria José rejeita Alessandro
Alessandro vai roubar o remédio que Jorge manda Helena dá a Maria José, será feito um estudo e Doutor Hernán vai lhe dá outro remédio para que ajude a recuperar a memória.
Maria José vai se mostrar irredutível, vai dizer que todos estão enganados que ela é Sandra, mas depois de rever o pai decide tomar o remédio para recuperar a memória e também fazer uma tomografia para saber se o efeito do tratamento que Jorge aplicou nela é reversível.
Sortilégio: Maria José passa por exames para comprovar quem é
Com os exames será comprovado que não existe nenhum dano cerebral pela ingestão de drogas constatando que a gêmea nunca foi uma drogada.
Maria José também vai fazer uma ultrasom onde será provado que o útero dela passou por distensão por parto e que se recupera favoravelmente de uma gravidez.
Maria José fica desnorteada e chorando por não saber nada dela, diz que parece que estão falando de outra pessoa e que se sente perdida, mas o médico dirá que ela apresenta um dano cerebral na área da memória devido ao tratamento ao qual foi submetida para apagar suas lembranças, porém que o dano é reversível e pouco a pouca ela vai recuperar sua memória.
Alessandro consola Maria José diz que Paula, Pedro e ele vão ajudá-la a se lembrar de tudo que aconteceu na vida dela.
Sortilégio: Bruno mata Ulisses
Sortilégio: Roberto conta a verdade para Paula sobre seus interesses