A novela Sortilégio está entrando em uma fase diferente, pois Alessandro saiu da mansão e foi morar em um hotel, vai entrar na mansão escondido para encontrar Maria José e no dia seguinte se despedirá da mocinha e viajará para outro país.
Tudo isso tem uma explicação, pois Alessandro teve um plano para evitar que Bruno fique com toda a fortuna da família e para isso ele precisa se sacrificar.
Em Sortilégio Alessandro viaja para outro país
Nos próximos capítulos de Sortilégio Alessandro e Maria José dão entrada no divórcio, pois a ideia do galã é se divorciar da mocinha e deixar tudo que é dele para ela e com isso Bruno ficará sem nada.
O juiz diz para Alessandro que o divórcio sairá em três semanas, mas Bruno está pressionando para que a primeira audiência aconteça rapidamente. Para evitar que o juiz congele seus bens antes de se divorciar de Maria José e passar tudo para ela, Alessandro terá que viajar para outro país e ficar longe de Maria José.
Maria José fica muito triste ao saber que Alessandro vai viajar, pois eles estão se divorciando, mas continuam juntos. Porém o galã dirá que é a única forma de atrasar o julgamento, pois é necessário que a audiência aconteça depois que eles já estiverem divorciados.
Na trama Sortilégio Alessandro se despede de Maria José que chora muito, pois ela tinha concordado com o plano do marido, mas não imaginava que teria que ficar longe dele.
Bruno está fazendo de tudo para ficar com a presidência da empresa e com a fortuna da família Lombardo, mas ele não conseguirá nada, pois Alessandro é mais inteligente que ele, não é a toa que Antônio Lombardo deixou tudo para seu filho caçula.
Portanto em Sortilégio Alessandro se despede de Maria José que vai chorar muito, pois ela não queria ficar afastada dele, mas logo eles voltarão a se ver e se casarão.
Santiago conta para Ana Letícia que tem um tumor e pode morrer em Três Vezes Ana