Sortilégio: Maria José se emociona com atitude de Alessandro
Quem acompanha Sortilégio sabe que Alessandro Lombardo é um homem muito bom que foi vítima de um atentado planejado por seu irmão Bruno.
Bruno se casou com Maria José usando o nome de Alessandro e depois mandou matá-lo. O objetivo do vilão era que o irmão morresse e a mocinha herdasse todo o dinheiro dos Lombardo, mas as coisas não sairão do jeito que ele quer.
Em Sortilégio Alessandro emociona Maria José
Nos próximos capítulos de Sortilégio Alessandro viaja para a cidade de Maria José com ela e Paula. O galã conhece Pedro, o pai das duas, e percebe que ele é um homem bom.
Alessandro anda pela cidade investigando quem se passou por ele e se casou com Maria José e ele quase descobre tudo. O que ele já sabe é que as testemunhas e o juiz do casamento de Maria José desapareceram e que até o livro do cartório sumiu.
O mocinho ficou sabendo que quem alugou o apartamento na cidade foi um homem jovem, forte e de cabelo escuro, ou seja, Bruno é o culpado por tudo.
Alessandro volta para a casa de Maria José, e Paula diz que a faculdade não a aceitará de volta, porque ela faltou muito. O galã diz que onde eles moram poderão conseguir uma faculdade para ela.
Na trama Sortilégio Maria José fala que não quer que seu pai fique sozinho, então Alessandro o convida para passar um tempo em sua casa. Maria José se emociona e diz que Alessandro não pode assumir a sua família assim e ele diz que quer fazer isso.
Alessandro sabe que está sendo enganado por Maria José, mas já está apaixonado por ela e tem dinheiro de sobra para assumir ela, sua irmã e seu pai.
Portanto em Sortilégio Alessandro vai emocionar Maria José ao decidir levar Paula e Pedro para morarem na casa dele, mostrando para a mocinha que ele é bom e capaz de tudo por ela.
Dia das Mães: 13 lindas mensagens para sua mãe