Sortilégio: Maura declara guerra a Bruno
Na novela Sortilégio Alessandro continua desaparecido, pois ele está em uma ilha deserta com Fernando. Porém, Maria José está fazendo de tudo para evitar que Bruno se torne presidente da construtora e para isso contará com Maura e sua irmã Lizete.
Bruno conseguiu uma parte da fortuna de Vitória, mas de Alessandro não, pois ele deixou tudo para Maria José e se divorciou dela. Agora o vilão quer a presidência da companhia.
Em Sortilégio Maura bate de frente com Bruno
Nos próximos capítulos de Sortilégio Maria José decidirá vender uma parte das suas ações para Maura e Lizete com a condição que elas votem contra Bruno ser presidente da construtora.
Na realidade, esse é o objetivo de Maura, porque ela não quer que o vilão fique com o cargo de Alessandro.
Bruno vai procurar Maura e pergunta o que ela pretende comprando as ações já que ela e sua irmã não entendem nada de cosntrução. Maura declara guerra a Bruno e diz na cara dele que quer as ações para evitar que ele se torne presidente da empresa.
Bruno chama Maura de patética e diz que ela continua apaixonada por um homem que já morreu e que quando estava vivo não gostava dela. Maura fala para Bruno que Alessandro a amava e se não casou com ela foi por causa das suas armações.
Na trama Sortilégio Maura diz que Bruno matou Alessandro, mas ele fala para ela parar de perturbá-lo com isso, pois ele não fez nada contra seu irmão.
Maura sabe tudo que Bruno fez, pois ela subornou Érick que lhe contou tudo e agora ela sabe que não foi Alessandro que procurou Maria José e sim Bruno a colocou no caminho do galã.
Antes Maura e Bruno eram amigos e ele chegou a propor que eles se casassem, mas logo ela ficará contra ele.
Portanto em Sortilégio Maura vai declarar guerra a Bruno afirmando que comprará as ações de Maria José para impedi-lo que se torne presidente da empresa.
Três Vezes Ana: Ana Laura desmascara Ana Letícia para a avó