Sortilégio: Maura e Bruno se tornam cúmplices
A novela Sortilégio está entrando em uma fase muito triste para Alessandro e Maria José, pois tudo já está sendo preparado para a mocinha ser sequestrada e ficar no lugar de Sandra.
Em breve Maura se tornará uma vilã, porque aceitará ajudar no sequestro de Maria José e além de ela ser cúmplice de Helena e Jorge também se tornará cúmplice de Bruno.
Em Sortilégio Bruno e Maura se tornam cúmplices
Nos próximos capítulos de Sortilégio Bruno vai procurar Maura e quase a matará para que ela conte o que está acontecendo com a gêmea de Maria José e o que estão planejando.
Maura revela que Helena mãe de Maria José e o seu marido Jorge estão planejando sequestrar Maria José. O vilão vai procurar os bandidos e se oferece para ajudar no crime.
Ao voltar do sítio de Helena e Jorge, Bruno e Maura se tornarão cúmplices, inclusive ela vai votar nele na reunião para ele se tornar vice-presidente da empresa, mas Bruno não conseguirá voltar.
Bruno e Maura vão conversar sobre Helena e Jorge e vão combinar por telefone o dia em que sequestrarão a mocinha. Maura está com medo de ser descoberta, mas Bruno a convence de seguir a diante.
Na trama Sortilégio Maura não sabe o que quer primeiro ficou do lado de Alessandro e agora está do lado de Bruno. Ela pensa que se alguém descobrir o que ela vai fazer Bruno a protegerá, mas o vilão só se preocupa com ele.
Maura tem tudo para ser feliz, pois é linda, jovem e rica, mas ela cismou com Alessandro, um homem que nunca a amou. A jovem vai estragar a sua vida, pois um sequestro é um crime que dá muitos anos de prisão e ela vai terminar a novela presa.
Portanto em Sortilégio Maura se tornará cúmplice de Bruno não só no sequestro de Maria José, mas também para ele voltar a ser vice-presidente da construtora Lombardo.
Sortilégio: Bruno ataca Maura e quase a mata