Sortilégio: Paula revela a verdade para proteger Maria José
Na novela Sortilégio Bruno não para de fazer maldades, pois agora ele armou uma para Paula e a moça pensa que atropelou e matou um homem, mas na realidade, o homem é um dublê contratado por Bruno e ele não se machucou.
Paula contou para Maria José que matou um homem e no início a mocinha não queria acreditar, mas como já é de se esperar ela vai ficar do lado da sua irmã.
Em Sortilégio Paula revela crime para proteger Maria José
Nos próximos capítulos de Sortilégio Bruno entregará para Maria José uma chave de um hotel onde ele quer se encontrar com ela, pois se ela não for ele entregará Paula para a polícia.
Maria José esconderá a chave embaixo da cama de Alessandro e Ezequiel encontrará. O mordomo vai entregar a chave para Alessandro que será muito agressivo com Maria José. Fernando está presente e tenta acalmá-lo, só que o galã está muito nervoso.
A mocinha fica paralisada com medo de Alessandro e fala que não sabe que chave é aquela e com isso Paula fica na frente de Maria José e fala a verdade.
Na trama Sortilégio Paula entra na frente da sua irmã e diz para Alessandro que a culpa é dela e fala que foi Bruno que deu a chave e disse que se Maria José não dormisse com ele iria colocar ela Paula na cadeia porque ela matou um homem.
Alessandro não dará muita importância ao saber que Paula matou um homem, mas ficará furioso ao descobrir que Bruno planejava dormir com Maria José e que ela escondeu dele. O galã dirá que não pode confiar na sua esposa, pois ela mente para ele o tempo todo.
O loiro vai atrás de Bruno e Erick, mas nenhum dos dois está em casa ele volta para a mansão e continua reclamando com Maria José que chorando diz que quer ir embora.
Portanto em Sortilégio Paula contará a Alessandro que Bruno chantageou Maria José por causa dela.
Três Vezes Ana: Soledade fica cara a cara com Marcelo