Sortilégio: Paula se revolta com prisão do seu pai e enfrenta Bruno
Quem assiste a novela Sortilégio sabe que Paula adora os luxos da mansão Lombardo e que até preferiu morar na mansão em vez de morar com o seu pai Pedro, porém assim como Maria José ela sempre amou muito o seu pai e em breve ela vai demonstrar.
Pedro vai implorar para Chucho não contar para suas filhas e nem para Alessandro que ele está preso, mas Gabriel vai decidir contar mesmo contra a vontade de Pedro e de Chucho.
Gabriel vai até o curso de Paula e conta a ela que o pai está preso e com isso a moça se revolta e vai enfrentar Bruno.
Em Sortilégio Paula enfrenta Bruno
Nos próximos capítulos de Sortilégio Paula ficará sabendo por Gabriel que seu pai está preso. A jovem liga para Alessandro e conta o que está acontecendo e ainda revela que o culpado da prisão do seu pai é Bruno, pois ele tinha ameaçado Maria José caso ela não votasse nele para presidente da empresa.
Paula vai para casa e encontra Bruno. Ela parte para cima dele o culpando pela prisão do seu pai. A moça bate no vilão que a chama de demente e a empurra no chão. A irmã de Maria José chora e chama Bruno de covarde.
Na trama Sortilégio Alessandro descobrirá que Maria José mais uma vez mentiu para ele, pois não contou sobre a chantagem que Bruno fez com ela, mas desta vez ele não vai reclamar com ela, pois a mocinha acabou de dar a luz ao primeiro filho do casal.
Alessandro faz de tudo para proteger a sua família, inclusive ele poderia denunciar Bruno pelas coisas que ele fez, mas ele não denuncia e o vilão por vingança e ambição colocará Pedro na prisão.
Portanto em Sortilégio Paula ficará sabendo por Gabriel que seu pai está preso e após avisar Alessandro ela enfrentará Bruno e como é um covarde a empurrará no chão.
Sortilégio: Bruno empurra Maria José e chuta a sua barriga