Nessa semana de Sortilégio Bruno e Jorge decidem colocar Sandra no lugar de Maria José, o médico ver que a enteada está muito mal e resolve dá um jeito nela antes que morra.
O estado de Sandra só se complica, ela será deixada na porta dos Lombardo por Bruno para que pensem que se trata de Maria José e parem de procurá-la, no entanto, logo o Doutor Hernán vai descobrir que a mulher internada em seu hospital não é Maria José e chama Alessandro.
O médico mostra a Alessandro que a mulher que entregaram no lugar de Maria José não tem a cicatriz nas costas da facada e também que tem espalhada por todo o corpo marcas de tatuagens retiradas a laser.
Pedro fica sabendo que quem está internada é Sandra e se preocupa também com a outra filha que não viu crescer e está muito mal.
Alessandro vai acalmar Pedro informando que Sandra será levada para a capital para um hospital especializado para se tratar.
Sandra fica sozinha na capital, já que, Alessandro vai atrás da verdadeira Maria José que está na fazenda e levará Paula consigo.
Pedro viaja para a capital para ver Sandra. O senhor fica sem notícia da filha e resolve ir vê-la na capital, ele vai pegar suas economias para comprar uma passagem, pois, não vai querer incomodar Alessandro.
Chucho fala para Pedro esperar por notícia, mas ele diz que precisa ver Sandra porque tem a possibilidade de não poder mais ver a filha com vida, ele aproveita que os negócios estão indo bem e prepara sua viagem para a capital pro dia seguinte.
Pedro se emociona ao ver a filha, ele se apresenta como o pai dela, diz que sentiu muito sua falta e que se ela tivesse crescido ao lado dele nada daquilo estaria acontecendo, que teria dado a vida para cuidar dela e que não entende como permitiram que ela chegasse aquele estado.
Pedro pede para a filha acordar para terem uma oportunidade de ficarem juntos e reunir as três filhas.
Sortilégio: Maria José se lembra de Alessandro