Sortilégio: Porfírio reprova Bruno como pretendente de sua neta

Sortilégio: Porfírio reprova Bruno como pretendente de sua neta

Em Sortilégio Maria José está no lugar de Sandra, a mocinha vai se agradar com o avô e vai querer fazer suas vontades.

Porfírio sabe que vai morrer logo e vai deixar toda sua herança para a neta, porém, ele quer muito que ela se case antes dele morrer.

Maria José não gosta da ideia de ter que se casar às pressas para agradar o avô, porém queria lhe dá esse gosto, sendo que, entre seus pretendentes tem Damián que na verdade é Bruno e diz ser seu namorado e um desconhecido que logo vai chegar no interior.

Porfírio quer conhecer Damián, o encontro é adiado porque Bruno precisa voltar para a cidade porque Vitória inventa uma reunião de última hora para tirar o filho do interior e deixar o caminho livre para Alessandro.

Contudo quando Bruno volta uma das primeiras coisas que vai fazer é conhecer o avô de Sandra.

Porfírio reprova Bruno como pretendente da neta. De cara ele não vai gostar do vilão, vai deixar Bruno com a mão estendida não vai cumprimentá-lo e depois vai falar que o pretendente da neta inventou que tinha um negócio por lá.

Bruno vai assumir para Porfírio que foi enganado e caiu num golpe, mas diz que trabalha com investimentos e está procurando um negócio. Porfírio diz que o negócio que ele quer é se casar com a neta dele porque sabe que é sua herdeira.
Porfírio mostra que não se agradou de Damián o reprovando como futuro marido de sua neta.

Bruno vai continuar insistindo que é namorado de Sandra, mas ela deixa claro que eles estão apenas se conhecendo e que se considera uma mulher livre, já que, nunca lhe deu esperanças.

Sortilégio: Bruno e Maura armam plano contra Kátia

Sortilégio: Maria José se encanta por Alessandro mesmo sem memória