Em Sortilégio Bruno fez mais uma vítima, o vilão matou Ulisses e vai querer que todos pensem que ele se suicidou.
Raquel, apesar da traição, ainda esperava a volta de Ulisses, ela continua gostando do pai de sua filha e até vai fazer acordo com sua família para livrá-lo da cadeia.
Raquel não vai aceitar que Alessandro denuncie Ulisses pelo sequestro de Maria José, ela vai implorar para que sua família não prejudique o pai de sua filha e até vai prometer parar de beber.
Maria José, Alessandro e Vitória vão aceitar não denunciar Ulisses se isso for para Raquel paraR de beber.
Contudo Raquel vai passar por um momento horrível que vai lhe tirar todas as esperanças de reencontrar o pai de sua filha.
Sortilégio: Raquel encontra Ulisses morto
Vão se passar alguns dias que Bruno matou Ulisses, o pessoal do condomínio vai começar sentir um cheiro ruim vindo do apartamento que Raquel alugou, vão falar com o síndico que liga para Raquel e pede para ela viR até o condomínio.
Raquel quase morre quando abre a porta do apartamento e se depara com Ulisses morto, com um tiro na cabeça, a arma na mão e já em estado de decomposição.
A primeira coisa que Raquel faz é ligar para Alessandro que vai correndo acudir a irmã que entra em desespero. Alessandro também pede a ajuda de Roberto para que vá até a mansão ajudar a acalmar Raquel.
A morte de Ulisses passa a ser investigada, a maioria das pessoas vão acreditar que ele possa ter tirado a própria vida por medo de ir para a cadeia.
Raquel não vai querer acreditar que Ulisses possa ter se matado, ela terá o apoio de sua família que vai tentar ajudá-la nesse momento tão difícil.
Sortilégio: Fernando fica paralítico
Sortilégio: Maria José conta a verdade para Porfírio