Na novela Sortilégio Raquel vai entrar em trabalho de parto e dará a luz a sua filha, porém por causa da conduta dela e da bebida, a menina nascerá prematura e muito fraca.
Vitória está passando por muitos problemas, pois além de Bruno continuar fazendo as suas maldades, agora é Raquel que fica dando problema para sua mãe.
Em breve Raquel dará a luz a sua filha, mas a pequena nascerá muito fraca e com risco de morrer e o pior é que ela não vai querer saber do bebê.
Em Sortilégio Raquel despreza sua filha
Nos próximos capítulos de Sortilégio Vitória estará no quarto de hospital e pergunta a Raquel se ela quer saber da sua filha, a mulher diz que sim. Vitória fala que a menina nasceu fraca, mas que logo ela poderá pegá-la no colo.
Raquel grita com sua mãe afirmando que não quer saber da filha e que a menina não foi desejada, pois foi um acidente. A reação de Raquel deixará Vitória muito triste.
A irmã gêmea de Bruno se tornou uma alcoólatra por causa de Bruno com o assunto do testamento, mas principalmente por causa de Ulisses que não quer saber dela.
Na trama Sortilégio Raquel vai surtar e baterá em Maria José e logo depois esfaqueará Roberto. Para não ir para a prisão a mulher aceita ser internada em uma clínica de reabilitação, mas logo ela decide sair e volta a beber.
Por causa da sua bebedeira e descuido Raquel começará a sentir as dores do parto e vai para o hospital onde dará a luz a sua filha que nascerá muito pequena e fraca.
Roberto vai se preocupar com a menina e vai querer ficar com ela, mas dificilmente Vitória deixará que sua neta se afaste da sua filha.
Portanto em Sortilégio Raquel terá a sua filha, mas vai desprezá-la, pois ela só quer saber de Ulisses que não está nem ai para ela, mas logo ela cairá em si.
Sortilégio: Pedro protege Alessandro e leva surra na prisão