Em Sortilégio Raquel já teve sua filha, mas vem rejeitando a pequena, pois não quer a criança que é fruto de seu caso com Ulisses.
Raquel vai voltar para casa sem a filha que vai ficar um tempo na incubadora, já que, nasceu doente por conta dos excessos da mãe.
Roberto vai se apegar bastante a criança, mesmo depois do exame de DNA que constata que a filha não é dele, ele vai querer sua guarda.
Raquel volta atacada para casa acaba sendo expulsa por Alessandro, ela passará a viver no apartamento que alugou para Ulisses.
A filha de Raquel que tinha a chance de não sobreviver melhora e vai para casa. Vitória fica de avisar a filha que a bebê melhorou e já está em casa, mas Raquel não vai querer saber da criança.
Alessandro fala que precisam dá um nome a sobrinha e sugere que ela tenha o nome da mãe, mas Felipa não gosta. Roberto então sugere que a pequena se chame Vitória como a avó e todos gostam.
Raquel vai até a mansão depois que descobre que a filha já está em casa, mas não vai querer ver a criança, ela cruza com Roberto que fala que vai pedir para os advogados de Alessandro dá início ao divórcio, mas avisa que quer a guarda da pequena.
Durante a reunião com o advogado sobre o divórcio Raquel deixa claro que não vai dar a guarda da filha para Roberto, afirma que ele não tem condições morais para cuidar de uma criança.
Vitória tenta convencer Raquel, fala que já que ela não quer a filha porque não deixa a guarda para Roberto, afirma que Roberto pode ser um bom pai enquanto ela continua bebendo e odeia a criança.
Durante a audiência com o juiz sobre o divórcio Raquel deixa claro que vai ficar com a guarda da filha que não vai deixar que Roberto fique com ela só por vigança.
Sortilégio: Alessandro investiga Maura