Sortilégio: Sandra tem final triste
Em Sortilégio Sandra, irmã gêmea de Maria José, está muito mal depois de sofrer uma overdose de drogas, ela está internada na clínica de Jorge, mas logo sairá de lá.
Bruno e Jorge decidem entregar Sandra no lugar de Maria José para que Alessandro pare de procurá-la, porém logo será descoberto que aquela mulher em coma não é Maria José.
Bruno coloca Sandra quase sem vida na porta de casa
Pedro fica sabendo que quem está no hospital é sua outra filha e questiona Alessandro o que será feito com ela.
Alessandro dirá que Sandra será mandada para a capital para ser internada em um hospital especializado para ser tratada.
Sandra fica internada na capital, Pedro chega a comprar uma passagem para ir ver a filha, porém seu estado só se complica.
Sortilégio: Sandra tem final triste
Doutor Hernan avisa a Alessandro que Sandra está nas últimas , ele então se encarrega de levar Pedro e Paula para verem Sandra antes de morrer.
Paula e Pedro estão no quarto de hospital com Sandra quando será chamado um padre para dá a estremunção depois Alessandro entra no quarto com o médico que verifica os sinais vitais da paciente e informa a todos que Sandra morreu.
Sandra morre na capital e nem Helena vai poder ver mais a filha nem Maria José vai poder conhecer a irmã.
Alessandro sugere que Sandra seja cremada e as cinzas vão ficar com a família. Pedro e Paula vão ficar muito tristes com o ocorrido, mas logo viajam de volta para cidade, Pedro volta para sua casa e Paula vai precisar voltar com Alessandro para o interior para dá continuidade ao plano de recuperar Maria José, o que logo vai acontecer.
Sortilégio: Jorge mente para Helena sobre morte de Sandra