Na novela Sortilégio Vitória jamais tinha levantado a mão para Bruno, mas isso vai mudar, pois a mulher perderá a paciência com o filho e lhe dará um soco no rosto.
Vitória sempre fez tudo por seus filhos, mas ela percebeu que tanto Bruno quanto Raquel não se tornaram pessoas boas, mas ela não deixará que eles falem e façam o que quiserem.
Em Sortilégio Bruno apanha de Vitória
Nos próximos capítulos de Sortilégio Vitória estará saindo de casa quando Bruno pede a ela que ela lhe apoie, ela diz que vai apoiá-lo, mas não em tudo.
Bruno diz a mãe que só está exigindo os seus direitos e que suas exigências são justas. Vitória pergunta se Bruno esqueceu quais eram os desejos do seu pai e com isso o vilão se irrita.
Bruno diz a mãe para ela não falar daquele homem que era maluco, ele nunca se importou e os desejos dele não o interessam. O vilão chama Antônio Lombardo de infeliz e diz que ele só pensou em infernizar a sua vida.
Vitória perde a paciência e grita com Bruno afirmando que é a última vez que ela permite que ele fale daquela forma de um homem generoso, bom e que lhe deu a vida.
Na trama Sortilégio Bruno grita na cara da mãe que Raquel e ele não passaram de um acidente, pois tudo o que Antônio queria era ficar com ela. Vitória dá um soco no rosto do filho que se assusta, pois ela nunca tinha batido nele.
Bruno diz que a mãe lhe bateu e Vitória diz que sim e afirma que doi tanto nela quanto nele e pede para que ele não faça ela pensar que pariu um monstro.
Vitória achava que Bruno era um homem bom, mas agora que ele quer ficar com a metade do dinhero de Antônio Lombardo e com a presidência da empresa, ela percebeu que ele não tem bons sentimentos.
Portanto em Sortilégio Vitória e Bruno baterão de frente e o vilão apanhará da sua mãe que nunca tinha batido nele.
Três Vezes Ana: Ana Letícia surta com a volta de Ana Lúcia